5 dicas para Incrementar Festas de Adultos
Veja como deixar a sua comemoração temática, atraente e criativa, além de peças que podem fazer a diferença na hora de impressionar os convidados.

1. TEMÁTICA SIM, POR QUE NÃO?
Escolher uma inspiração ou um tema traz uma linguagem uniforme para a festa e vai torná-la certamente mais atraente e criativa. “Os temas podem ser explorados de forma discreta  e ainda assim podem tornar a comemoração mais divertida ou sofisticada", cita Estela. As possibilidades são inúmeras e vão desde uma festa mexicana, ou relacionada a uma preferências musical, como os Beatles, ou inspirada nos botecos, por exemplo. O importante é que combine com o ambiente e os convidados.

2. COMIDA COM APRESENTAÇÃO
Minipanelinhas em Alumínio Coloridas para Servir Doces ou Salgados em FestasMais que em festa de criança, a comida tem que estar com uma cara superapetitosa. “A decoração passa também pela apresentação da comida”, diz Estela Curioni, do Atelier Caraminholando. Ela lembra que é bom pensar na louça que vai ser usada e sugere as estilosas cumbuquinhas, que podem inclusive ser alugadas. “Essa solução é mais simples e barata do que as pessoas costumam imaginar. Vale pesquisar”, afirma.
Minipanelinhas em Alumínio Coloridas para Servir Doces ou Salgados em Festas

3. INVISTA NA MÚSICA
Ela é essencial para animar a festa. Se precisar, contrate um DJ ou um amigo que se responsabilize por essa parte. Para o cantinho do DJ, faça uma decoração especial, relacionada com o que vai se tocar, como por exemplo, um adesivo de parede para enfeitar o local. Também é interessante que a seleção das músicas acompanhe o tema da festa. Por exemplo, se escolheu como inspiração os botecos, dá pra fazer um roda de samba.
Adesivo para o Canto do DJ
Imagine Adesivos Criativos



4. PEÇAS DIVERTIDAS
Máscaras Cravejadas de Cristais e PérolasDisponibilizar objetos divertidos para os convidados brincarem na pista de dança pode fazer a diferença para aquecer o clima. Máscaras, óculos que acendem, echarps charmosas, bigodes artificiais, peças luminosas podem ajudar os "dançarinos" a ficarem ainda mais soltos e criativos. Não esqueça de fazer fotos desses momentos.



5. FLORES E ÍCONES
Numa festa para mulher se costuma usar mais flores, mas para homens também cai muito bem, usando espécies mais discretas, como o cravo. Quanto as outras peças decorativas, elas podem seguir o tema porém não de forma óbvia. Se a referência são bicicletas, por exemplo, não é preciso ter bicicletas por todos os lados. O atraente será criar símbolos relacionados a esse universo e montar um ambiente aconchegante.



Fonte: http://estiloartesanal.elo7.com.br/5-dicas-para-incrementar-festas-de-adultos/

0 comentários:

Postar um comentário