Temos em nossa casa dois pontos comerciais que estavam fechados há algum tempo. Então, pensamos que seria uma ótima maneira de todos conhecerem o espaço se fizessemos um bazar de artesanato em um dos pontos. Logo a idéia foi amadurecendo e inauguramos, em Novembro de 2006, o Bazar Bem Feitinho. Com o funcionamento diferenciado das lojas da cidade tivemos uma boa aceitação. Nessa primeira edição tivemos a colaboração da artesã Marilene Frade.
Como o resultado foi excelente, logo pensamos na 2ª edição. Já em 2007 buscamos outras colaboradoras para nos enriquecer com seus trabalhos.
Em 2008 começamos uma nova etapa do bazar. Como conseguimos alugar o ponto comercial que fizemos nosso bazar em 2007, então ocupamos o outro espaço porém redecorado de maneira diferente. E o bazar passou a ser chamado Ateliê Pronto Art oferencendo peças artesanais bem feitinhas. Um dos nossos objetivos para este ano é que ele funcione nas datas mais festivas tipo: Páscoa, Dia das Mães, Festa Junina, entre outras datas. E ainda buscaremos participações em feiras e eventos da cidade. Mas enquanto não abrimos a loja, o atendimento poderá ser feito pelo site( e-mail) ou pessoalmente em nossa casa .





Contamos com a presença de alguns amigos durante nossa noite de inauguração.






























Pode ter certeza que esse ano faremos o possível que o Ateliê esteja recheado de novidades e coisa bonitas...



Contamos com a sua presença !!!!



Abraços,


Julia Brito

0 comentários:

Postar um comentário